terça-feira, 27 de março de 2012

Voltei!

Estou aqui de novo, cheia de vontade de fazer coisas novas. Nossa! Nem parece que fiquei mais de um ano fora daqui. Nesse tempo aconteceu tanta coisa!!! Mudanças no trabalho, na vida pessoal, nos objetivos de vida... ufa! Bem, mas deixemos de lado esse lado difícil! Quero conseguir me dedicar ao blog de maneira mais intensa e prazerosa. Como o blogger também mudou, as coisas estão mais fáceis e conseguirei postar as fotos de algumas coisinhas que tenho feito. Uma novidade boa é que agora vou ter companhia: Gabriella, minha sobrinha está vindo para contribuir com o blog. Acho que vai ser uma experiência legal e estou precisando de novas experiências, novos relacionamentos (ainda que virtuais hahaha) e novos ares, mais leves e saudáveis.
E aí, alguém quer tomar um lanchinho da tarde???

Nenhum comentário:

Postar um comentário