terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu abajour sujinho... tem conserto!

Meus paninhos da Niazi Choffi estão realmente me inspirando!!!
Desta vez, revesti o meu abajour, que estava bem sujinho... Esqueci de tirar foto do antes, mas o depois tá aqui:

Aproveitei e revesti um bloquinho e um porta retrato, com a mesma estampa...

Com o da minha irmã, o trabalho foi mais complicado...
A cúpula é de fibra e estava toda desfiando. Tive que passar 3 demãos de cola para unir tudo...

Depois ainda colei uma camada de papel, pra uniformizar...


Um tecidinho lilás, bem delicado, que é a cara da dona, e pronto! (Nani, tá bem foto!!!)
Essa foi a aventura desse final de semana, mas já to planejando o que farei nos próximos dias!

Um comentário:

  1. Ola Bel!!

    Lindo demais teu blog.
    Adorei a cupula do abajur e as caixas para revista ,a s estampas estão maravilhosas.
    Onde encontrou estes tecidos??
    Amei todas as estampas rsrsr
    Se precisar de ajuda com o blog,não sou expert se terei o maior prazer em ajudar

    Bjkas e tenha um lindo dia

    Karen
    Http://alinhavodeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir