sábado, 21 de agosto de 2010

Quero uma área de serviço assim!!!

Há três dias fiquei doente, de cama mesmo,  e como não conseguia levantar, fiquei revendo minhas revistas antigas e fuçando em alguns sites e blogs. Foi aí que me veio um desejo incontrolável de mudar minha área de serviço!
Hoje já estou melhor, mas o desejo está me consumindo! E olha que eu nem tenho exatamente uma "área de serviço", tem na verdade um espaço no final da cozinha (que já é minúscula). Enfim, não importa o tamanho que tem, o que eu quero é mudar tudo...
- Tenho um armário que comprei na tok stok (lindinho, branco, com bastante prateleiras). Parece legal? Pois não é. É um trambolho, que impede que a claridade da janela chegue à cozinha. Além do mais, como não sou exatamente uma pessoa organizada, ele vive uma bagunça. 
Ok, vc já entendeu: eu ODEIO minha área de serviço!!!!
Aí, quando vi estas fotos, piiiirei! Olha isso... Não são demais??????


Essas listrinhas rosa não são demais???


O fundo lilás é tudo, mas não combina com meus acessórios que são laranja (mas é a cara da minha irmã Angélica)
Essa aqui... Confesso- é a minha cara!
Essa é compacta e fofinha, adorei!



3 comentários:

  1. Quando eu tiver a minha casa, vou fazer uma área de serviço igual a da primeira foto.. mas de outra cor (talvez com aquelas listrinhas cor-de-rosa, neh?!!! hehehe).. !!!!

    Bjus Bel, to adorando seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel, tudo bem??
    Eu estava procurando modelos de porta revista e acabei encontrando aqui no seu bloguinho...
    menina, eles ficaram lindos... gostei da idéia, posso copiar???
    E não desanime com o blog não, você tem idéias bacanas!!!
    Bjos
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou mudar meus conceitos de por asulejos na lavanderia... hihihihi

    Muiiito legal.

    Bjão

    ResponderExcluir